Redação

30 julho 2019

Nenhum comentário

41º Congresso da UEE-SP relembrará trajetória da entidade

O Encontro homenageia o educador Paulo Freire e planeja próximas lutas pela educação

 

Entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro será realizado o 41º Congresso da UEE-SP, na cidade de Araraquara. Esse que é considerado o maior encontro de estudantes do estado  de São Paulo  reúne universitários de instituições públicas e particulares para debater a educação, a conjuntura política econômica e social e as próximas lutas da entidade.
Apesar do adiamento não será necessário novas eleições para delegado. De acordo com o regimento  aprovado durante o CEEG os delegados eleitos nas universidades seguem vigentes para o processo eleitoral do Congresso.
“Esse Congresso é emblemático porque acontece quando completamos 70 anos de história e em meio à mobilizações históricas dos estudantes nas ruas em defesa da educação em todo país, como foram os ´tsunamis`. Acreditamos que será um dos maiores Congressos que a entidade já teve,” observa Nayara Souza, presidenta da UEE-SP.
No Congresso também é eleita a nova diretoria da UEE-SP, para o biênio 2019-2021.
Inscrições
Os estudantes interessados devem fazer a inscrição pelo site www.conueesp.com.br. Até o dia 16.08, ficará valendo o preço promocional – R$ 50 – que dá direito à alimentação, alojamento, translado para as atividades e toda a programação.
Mostra Científica

O 41º Congresso da UEE São Paulo terá espaço disponível para a exposição de trabalhos no sábado (dia 31 de Agosto),.
Nesse atual momento de ataques à educação, divulgar os trabalhos e projetos produzidos dentro da universidade é essencial.

Inscreva seu trabalho aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *